Descobre...



13 comentários:

itCarinhoso disse...

kkkkkk....booa essa hein gente.... Parabéns pra v6 (Arthur e Thalles)...
Como eu sou a fã Nº1 desse site, sou a primeira a votar...e ai está meu primeiro voto: Engraçado...adorei...V6 saum mt criativos...
Abraços...
£e£eZiNhAH! ;*

Churreia disse...

eu n concordo isso foi pellagem de um comercial (antigo mas existe) essa é a verdade ,e so estou falando ,pqp inventa algo melhor aew

itCarinhoso disse...

Qm é vc "Churreia"????
Posso até concordar com vc, q isso PODE ser uma imitação de um comercial que eu NUNK vi. Mas, vc deveria ao menos reconhecer a criatividade deles de transformar essa "propaganda" em Stiks!!!
Ah, e se vc pede pra eles fazerem um melhor, pq naum faz vc msm??? Vai q vc tem melhores idéias, não é???? Mande para eles... Eu mandei a minha ideia do quadrinho "tem leite?".
Agora, se vc está com inveja, e acha isso chato, o problema é seu!!!!!!

Pivot Center disse...

Isso é verdade, existiu um comercial assim, exibido por volta de 2005, mas isto é uma piada, e como toda piada é publica, está exposta a qualquer tipo de exibição, portanto esta tirinha não é considerada plagio.

Pivot Center disse...

E não há qualquer tipo de tirinha como esta exibida, que eu saiba.

Churreia disse...

affe kra como existem pessoas escrotas nesse mundo como essa menina
eu ao menos pedi a opinião dela!!
e eu so dei uma dica construtiva

Guga disse...

Caros colaboradores, criticas construtivas sao escritas de modo correto e com educação. Se você nao está gostando, acho que a equipe PivotCenter deve adorar suas criticas! Mais como disse, com educação. E se apesar disso você ainda se achar certo, é simples, nao entre no site. Faça algo melhor, vai jogar Paciencia (é um otimo exercicio para a mente)

itCarinhoso disse...

Ahh Guga concordo com vc. Ah "Churreia" FODA-SE se vc naum pediu a minha opnião. Só sei q vc NÃO manda em mim, e eu escrevo o q EU quiser akie. Ah, e a relação de ser "escrota" aki qm tah sendo é vc, otário! CUIDA DA TUA VIDA!!!!! ¬¬'

Pivot Center disse...

Ai meu pancreas...

Guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
itCarinhoso disse...

Ô seu FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, MACONHERO, TOMA NO SEU CU E RODA PRA VER SE VC GOSTAA!!!

SHAISHIAUHSIAUSH
ahh...se vc fala q eh a gente q naum tem nada pra fazer e fica escrevenduh essas "drogas" q vc fala, fique sabendo q vc FOI UM DOS PRIMEIROS a postar aki!!! e NAUM SE ESQUEÇA q vc está postando! Eh burro pra kcete msm...nem sei o PORQUE QUE VC ACESSA ESSE SITE, SENDO Q VC ODEIA!! VC EH UM BURRO LEGITIMO.

Quer uma idéia?? Antes q vc fale q naum, eu digo: RESPOSTA PRA BURRO É DE GRAÇA!!!!

OBS: Vai pra PUTA Q TE PARIU Q É O MELHOR Q VC FAZ, COMPANHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!


DESAPARECEE!!!

OBS 2: BRUNHERA É TUA MÃE!!!!!!!!!!!!

Guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, o thalles, ou o arthur, filhos da puta, fui eu q disse ai meu pancreas primeiro, namoral, chega de falar isso por favor.

Postar um comentário

Atenção:
Não são permitidos comentarios que contenhão:



Conteudo Erotico.
Propaganda De outros sites (Para isso Veja: Parceria)
Racismo ou qualquer outro tipo de preconceito.





Caso seu comentario infrinja estas regras, ele será deletado.

Obrigado.